sexta-feira, 2 de março de 2012

6

Smokey eyes Preto e Marrom!

Olá Meus amores! tb? Atendendo a muitos pedidos, fiz um vídeo com o passo a passo de uma maquiagem que  acho supeeer linda e sofisticada.. mas ao contrário do efeito que ela dá, não tem mistério nenhum!




Ela é trabalhada apenas com sombras marrom e preta. Esse ar '' fatal'' se dá pelos cílios.. então capriche neles!! Vamos deixar de Blá Blá Blá e bora ver como faz??!
 




 E aí Curtiram?!


Produtos Usados:

Sombra Cinnabar (marrom)- Mary Kay
Sombra Coal (Preto)- Mary Kay
Lápis preto - marchetti
Delineador color trend - Avon
Rímel Define a Lash - Maybelline
Pó bronzeador (cor 3) - Vult
Batom (01) - Vavá Torres
           

6 comentários:

  1. Linda essa make..e que pele vc tem hein!
    parabens!

    beijos

    http://makebydre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rss Obrigada Andressa!! que bom que gostou! eu amo maquiagens assim!bjs

      Excluir
  2. Respostas
    1. Aiii Day! eu não lembro.. mas é um da fingers.Seu eu lembrar prometo que te falo! beijooos

      Excluir
  3. AMO smokey eyes assim, bem escuro! Ficou linda!
    Beijos

    ResponderExcluir