sábado, 10 de março de 2012

18

Maquiagem Azul - RZ Art Make Up

Gentem! Vim mostrar para vcs um tutorial de um look azul (lindo) que fiz com um pigmento da Rz Art Make Up! Vcs conhecem?!
Eu não conhecia até a Thais Benites postar em seu blog sobre essa tal marca..
Fiquei maravilhada com as cores  desses pigmentos!cada um mais lindo e brilhante do que o outro!.
 Aqui no Site da empresa vc pode confererir mais sobre os produtos, a empresa, fotos dos eventos etc.   Eles não tem lojas fixas e nem pontos de vendas aqui no Rio, eles só  expoem seus produtos em feiras e eventos. Isso seria uma notícia péssima se a fofa daThais não vendesse! eu comprei 3 pigmentos o 96,97 e 98 (lembrando que ela só vende a Fração) que custaram R$12,00 (cada um). Ficou interessada? Então passa lá na pág dela no Face Aqui. Ela é uma linda e super atenciosa!
 
Então vamos ver o passo a passo?!


Produtos Usados:

Sombra Coal- Mary Kay
Sombra Cinnabar- Mary Kay
Sombra 35 - Linha intense(0 Boticário)
Sombra 11 - Linha intense(0 Boticário)
Pigmento 97 - RZ Art Make Up
Delineador em gel - Atelier Paris
Lápis preto - Marchetti
Rímel Colossal - maybelline
Blush Bronzeador 03 - Vult
Batom 25 - Linha intense(0 Boticário)

18 comentários:

  1. Eu amo olho assim azul com preto, amei seu tutorial, flor... A maki tah perfeita.

    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais


    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou lindona!Eu tb adoro maquiagem assim! deve ser pq não sou nada básica!rs e quando vi esse pigmento, imaginei logo essa maquiagem! Beijos

      Excluir
  2. Lindo demais esse azul!!! amei!
    adoro essa cor forte!

    bjks

    http://makebydre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. OOOi Tassia!!
    Amei a make azul, achei que ficou mto bem feita e esfumada! Sou bem chata c isso...hehehe
    Dps passa la no meu cantinho! Tb tenho canal no youtube!
    Já to te seguindo, segue lá tb??
    Podemos trocar informaçõess!! =)))
    Super beijo e mto sucesso!!!

    Evy Castro

    ResponderExcluir
  4. Uaaau! Parabeens lindona*-*
    Liinda vc ! arrasaaa nas makes hein! adoreeei

    ja to seguindo o blog e curtindo a fanpage !
    poode me ajudar e fazer o mesmoo??! Obg..
    beijaoo
    Lay
    http://layana-souza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Layana! Que bommm que gostou! e obrigada pelo ''linda''!hahaha
      Beijao!

      Excluir
  5. Nossa, vc arrasa muito! E com esses pigmentos então!
    Eu tenho o 96, é maravilhoso.
    Já comprei com a thais, ela é demais, né? super paciente heheheheh
    Beijão!!

    lekautilefutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu to amando demais esses pigmentos! lindos de morrer!
      A thais é muito demais! muito paciente msm! rs

      Beijão Linda!

      Excluir
  6. nossa que make perfeitaaa amo azul seu blog é lindo parabens passei por acaso e vou ficando ficaria muito feliz se desse uma passadinha no meu e se puder seguir adoraria ter vc por la bjkas linda sempre estarei por aqui http://makesecurvas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mone!!=) Quero muito te ver sempre aqui!rs
      Passo sim amore! bjsss

      Excluir
  7. Eu tenho o 96 e o 74... São pigmentos de ÓTIMA qualidade mesmo!
    Comprei os meus na Beauty Fair por R$19,90...
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá, só pra avisar que stou seguindo!
    um beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada lindona! seja bem-vinda e volte sempre!! bjs =)

      Excluir
  9. Flor, ficou lindo o make!
    Adorei!

    Escuta, muda o banner do blog que tá aqui. Pega o html que tá debaixo do banner e coloca aqui no lugar desse que vc postou, porque desse jeito tá muito esquisito!

    Flor.. to na campanha do g+1!
    Já cliquei aqui! Se puder, clique no meu tb!

    Beijão!
    Viva Beleza

    ResponderExcluir
  10. adprei a make linda
    bjos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir