quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

1

O mundo mágico de Mahogany!

Sabe aquele cheirinho de banho gostoso? você se sente fresquinha, cheirosa, relaxada! vou definir todas essas sensações em uma só palavra.. Mahogany! ,
Os produtos são MARA! e prometem te deixar com sensação de banho tomado o dia todo! imagina só que maravilhoso?! então vou mostrar alguns produtinho que não resisti e adquiri!


Essa é uma necessaire que vem com 1 emulsão perfumada, 1sabonete em creme líquido, 1 shampoo e 1 condicionador da linha ''Frangipani Flower''. Linda né?




Esses são os vidrinhos que vem dentro da necessaire. Como vocês podem reparar o shampoo e o condicionador já foram para o espaço (também quem manda ser bom!) rsrs!
Vale muito a pena comprar, é muuuuito bom!


Está no topo mesmo! topo do meu coração! rs
Esse é um Sabonete líquido para mãos e rosto. O cheirinho é de rosas! e a embalagem linda! preciso comentar mais alguma coisa?? acho que não  né..


Agora vamos para a linha de perfumes!! ADORO! uma das minhas paixões!
Esse é o meu querido Jasmin d'egypte! meu deus não tenho palavras para descrever! é muito bom! (é um pouco forte). Se eu passar de manhã para trabalhar , pode ter certeza que ele estará lá no meu pescocinho quando eu chegar em casa!. Esse foi edição limitada (300 ml), normalmente se vende o de 100 ml ,pelo menos foi isso que a vendedora me contou (olha eu tirando o meu da reta.. aff rs).



Mais perfuminho! Esse é da mesma linha dos produtos da necessaire que eu mostrei lá no início.
Ele é muuuuito cheroso e tem uma fixação ótima!. E quando invento de usar todos os pordutos da necessaire mais o perfume, fico cheirosa uns 3 dias! hahaha  (nada exagerada) .


                                                            Agora todos juntos!!




Ah!! esqueci! vem nessa embalagem lindaaaaaa!!

O que acharam? gostaram?

Um comentário: