quarta-feira, 7 de março de 2012

0

Esmalte da Semana - Oncinha!

Minha Gente Querida!! Tudo bem? espero que sim!
Vcs gostam de unhas decoradas?!...Eu sempre vi meninas usando unhas de zebrinha,bolinhas,flores etcs..mas quase nunca acho bonito, pq é muito chamativo (Nada contra quem gosta dessas decorações, é apenas questão de gosto).. mas um belo dia alguém postou uma foto (desse modelo ) noFacebook e não sei pq quando vi, algo aconteceu dentro de mim.. me Apaixonei!! Achei  moderno, não é tão chamativo e o mais importante... é onça (Amo demais) Junção perfeita essa!. É claro que não resisti e fiz em minhas unhas!  =)



*O que usei para fazer : Glamour pink (Colorama) , Petála branca (Colorama), Preto Sépia (risqué) e Risqué technology cobertura brilhante.
 Vou colocar algumas opções que achei pela net, para vcs se inspirarem e terem uma semana bem animal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário