quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

0

Maquiagem marrom super fácil!

Olá Pessoas!
Andei um pouco sumida.. porém hoje vim mostrar meu primeiro vídeo aula de maquiagem!ebaa!
Não está lá essas coisas (estava com um pouco de vergonha e nervosa! haha errei várias vezes na hora de falar!) mas acho que para o primeiro  vídeo até que está muito bom!
Espero que vocês possam entender o passo a passo e aproveitar todas as dicas que eu dei.

Essa maquiagem  eu me inspirei em uma novela de época e acho que ela apesar de simples, é muito bonita e dá um ar de rica na pessoa!

Então vamos lá?





E aí gostaram?



Obs: Gente desculpe pq a máquina parou de gravar e tive que gravar um final separado. Não tive como editar para juntar os 2 vídeos de uma forma mais suave.
Mas prometo que os próximos ficaram  melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário